sábado, 11 de junho de 2011

Esmalte da Semana

Olá meninas!
o 'Esmalta da Semana' de hoje, vai ser duplo. rs, Essa semana eu fiquei com várias idéias pra postar aqui e tal, tentei fazer uma coisa diferente na unha, mas foi super 'fail' e como nunca dá pra postar tudo, acabei não conseguindo postar meu esmalte da semana pra mostrar pra vocês, bom e como eu fiz a unha ontem (como disse 1 semana é sagrado) eu vou postar os 2 esmaltes aqui, em um único post, eu poderia até não postar a cor que eu pintei ontem até porque não séria ela rs como eu citei acima, eu tentei fazer uma coisa diferente mas não deu certo, e o que eu queria mesmo era mostrar uma coisa mais inovada sabe? mas, como o esmalte passado que é uma cor nova da Impala, eu vou postar os 2 mesmo..


vamos lá...
o primeiro que eu vou mostrar pra vocês, é o Impala Novo 70 essa coleção si não é a coleção mais recente da Impala é uma delas, e a cor é incrível, Camelo – Clássica cor da década de 70, remete à Natureza. Presente em peças e acessórios da estação.
e quando eu vi fiquei super apaixonada..

o Impala Novo 70, possui 8 cores, divididas em 3 tipos de coberturas diferentes:


E por fim serei breve ao falar da cor que eu pintei ontem..
Jackie-Impala, é um dos meus queridinhos, e como eu não tinha nenhuma outra novidade, acabei colocando ele mesmo!
desculpe pela péssima resolução rs





É isso, espero que gostem das dicas de cores, aproveitem pra usar as novas coleções de cores, de todas as marcas.
se jogueeeem nos esmaltes! :)
beijinhos, Maiara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário