sexta-feira, 10 de junho de 2011

Qual look usar para um churrasco a noite?

Já que tenho um churrasco para ir sábado,resolvi compartilhar minha 'dúvida' com vocês.
Andei pensando,'pesquisando' e virando o armário de cabeça pra baixo. E percebi que é bem mais fácil ir em um churrasco em dias de calor e de dia,do que a noite e no frio que está fazendo.
Enquanto não escolho o meu,resolvi montar alguns, dos quais eu usaria...


Calça jeans: além de ser uma peça coringa,que pode ser usada em quase todas as ocasiões e nesse frio da uma ajudinha para esquentar. 
Sapatilhas: que não da muito certo sair por ai no frio com os pés de fora com rasteirinhas ou sandalias abertas e além de ser super confortável e deixar qualquer look super fofo.
Bolsas: Levar ou não? Para nós mulheres é essencial, então invista em uma menor, essas que todo mundo tem,de correntinha fica um charme, ainda mais as que são transpassadas que não te atrapalham caso queira dançar ou mesmo não tenha paciência de ficar com bolsa na mão (eu rs)

A segunda opção...


Leggings: Uma peça que é super confortável e que está no guarda-roupa de todas nós.
 (Não é uma das peças que eu adoro,estou me acostumando com ela ainda rs.)
Sandalia,sapato alto: Acho que pode sim,dependendo do lugar e da ocasião claro.
(No meu caso não irei arriscar um salto,pois é na casa de um amigo.)
Tenis: Já falei que eu amo? Amo look com tenis, usaria com toda certeza!
 Além de ser super confortável.

Qual dos 5 looks vocês usariam?

E como meu namorado é uma graça,sabe.
Ele fez um look do qual ele usaria sábado, dica para os namorados e meninos.



Depois irei colocar a roupa que eu usei, para vocês verem.

Um beijo,Camille

Nenhum comentário:

Postar um comentário